A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

05/01/2015 18:11

Gol investe em classe Comfort para voos internacionais

Jean Sampaio

A GOL Linhas Aéreas vai ampliar a oferta de venda de passagens aéreas da classe Comfort para todas as suas rotas internacionais. Por uma diferença no valor da passagem, o passageiro que escolher viajar de Comfort contará com maior espaço entre as poltronas, bloqueio do assento do meio, prioridade no check-in e embarque, serviço de bordo especial e bônus no acúmulo de milhas.

Veja Mais
Refrigerante de erva mate e palestra foram novidades em feira de negócios
Em queda de 0,5%, dólar comercial fecha cotado a R$ 3,23 nesta terça-feira

A nova estratégia de venda de passagens da GOL visa elevar a linha de receitas auxiliares de seu balanço e aumentar a popularidade da empresa no exterior. A oferta de classe Comfort também será implementada em voos internacionais de curta distância, como as operações com destino a Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Essa atitude também marca uma mudança importante na companhia, já antes o serviço só estava disponível em voos longos, como por exemplo para Estados Unidos, Chile, Caribe e Venezuela.

Apesar da vantagem do bloqueio do assento do meio, de acordo com o diretor de produtos da GOL, a companhia não espera queda na venda de passagem aérea. O executivo explica que como a empresa já não atua com 100% de ocupação de seus voos, a expectativa é que o número de passageiros se mantenha.

A GOL conta atualmente 128 voos semanais com a classe Comfort. Com a ampliação, mais 218 voos internacionais passarão a atuar com a opção. A classe Comfort se diferencia do produto GOL+ conforto, que além de estar disponível apena em voos domésticos, conta apenas com poltronas mais espaçosas, sem bloqueio da cadeira do meio e sem serviço especial de bordo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions