ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

GOL terá voos diretos para Mendoza, Argentina, a partir de julho

Jean Sampaio | 15/06/2015 14:47

A GOL Linhas Aéreas anunciou que a partir do dia 4 de julho disponibilizará uma rota direta saindo do Brasil até a cidade de Mendoza, na Argentina. Serão oferecidos dois voos semanais de cerca de 3 horas e 15 minutos de duração, um as quartas-feiras e outro aos sábados, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, até ao Aeroporto Internacional Gobernador Francisco Gabrielli. As passagens áreas já estão à venda no site da companhia (www.voegol.com.br) e tem valores promocionais a partir de R$ 338,79.

Com o anúncio da nova rota, a VoeGOL é a companhia com maior número de voos ligando Brasil e Argentina. São 76 viagens por semana para Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), Rosário, Córdoba e agora Mendoza, o 17º destino internacional da companhia.

A companhia aérea GOL será a única empresa que disponibilizará voos diretos do Brasil até Mendoza. Atualmente, os passageiros brasileiros precisam fazer conexão em Santiago (Chile) ou Buenos Aires (Argentina) para chegar até a cidade argentina.

O voo de ida saindo de São Paulo sairá sempre às 10h10 e tem previsão de chegada às 14h em Mendoza. Na volta, a decolagem será às 16h45 com chega às 20h. As aeronaves Boeing 737-800, que dão as opções de classes Comfort e Econômica, farão a rota com serviço de bordo gratuito. A companhia ainda disponibilizará nos voos o serviço de GOL+, que oferece aos passageiros maior espaço entre as poltronas do avião.

Nos siga no Google Notícias