ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Governador afirma que fornecedores da UFN3 vão recorrer à Justiça

Priscilla Peres e Leonardo Rocha | 02/03/2015 12:51
Governador falou sobre o assunto nesta segunda-feira em evento público. (Foto: Marcelo Calazans)
Governador falou sobre o assunto nesta segunda-feira em evento público. (Foto: Marcelo Calazans)

Na sexta-feira (27), Reinaldo esteve no município para cumprir agendas e aproveitou para se reunir com a Associação Comercial e Industrial. "A associação já está produzindo uma minuta para ingressar judicialmente em relação aos valores que é preciso receber", contou hoje.

O site JP News que noticiou a reunião, informou que na ocasião Reinaldo esclareceu que o governo estadual, através da Procuradoria Geral, juntamente com a prefeitura e Associação Comercial, estão construindo uma ação judicial para tentar receber na justiça os valores que o Consórcio deve para os empresários.

Sobre a continuidade das obras pela Petrobras, o governador afirmou que a estatal vai apresentar o cronograma de ações até o fim de março. "A Petrobras já se mostrou preocupada com a possibilidade do Estado e município cancelarem os incentivos fiscais que ofereceram para a construção desta fábrica".

Mas, apesar adiantou que essa não é a intenção, pois a obra é de grande importância para o Estado e Três Lagoas. No entanto, espera que os empresários recebam seus crédito

Nos siga no Google Notícias