ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Governador cogita reduzir ICMS do querosene se houver mais voos em MS

Renata Volpe Haddad e Leonardo Rocha | 07/03/2016 12:16
Governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (7) que vai se reunir com a empresa de transporte aéreo Azul, para discutir sobre o fortalecimento turístico de MS. (Foto: Fernando Antunes)
Governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (7) que vai se reunir com a empresa de transporte aéreo Azul, para discutir sobre o fortalecimento turístico de MS. (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (7) que se houver mais voos para cidades turísticas de Mato Grosso do Sul, deve conceder benefício fiscal para empresa de transporte aéreo, como a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no querosene.

O anúncio foi feito durante assinatura do convênio de patrocínio para a realização do evento Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal. O governador esteve com o prefeito Paulo Duarte (PT) de Corumbá e o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B).

Na tarde de hoje, Azambuja se reúne com a empresa Azul e a pauta de discussão é o fortalecimento do turismo em municípios onde ainda não há voos. "Queremos fortalecer esses municípios, como Ponta Porã, Corumbá e Bonito e vou conversar com outras empresas de transporte aéreo também", alega.

Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal - Realizada pela primeira vez no Brasil, a Adventure Week Brazil, oferecerá aos operadores, agentes de viagem e jornalistas norte americanos e europeus, uma semana intensa de Ecoturismo e Turismo de Aventura, através de passeios, palestras e rodadas de negócios.

O evento será realizado em Corumbá/Pantanal e Bonito, entre os dias 6 e 16 de abril. O evento já ocorreu no Equador, Chile e México.

Nos siga no Google Notícias