ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Governador lança Feira da Indústria de MS em São Paulo

Redação | 14/04/2008 07:00

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, acompanhado do governador André Puccinelli (PMDB), estará nesta segunda-feira em São Paulo onde lança na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) a Expo-MS Industrial, que será realizada de 27 a 31 de maio Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

A cerimônia de lançamento terá a transmissão ao vivo pelo site da Fiesp (www.fiesp.org.br) a partir das 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Também estarão no evento o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, dos prefeitos Nelson Trad Filho (Campo Grande) e Simone Tebet (Três Lagoas) e o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque, além de representantes das diretorias das duas Federações e empresários de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O lançamento da feira coincide com a reunião da Diretoria, composta por 180 empresários de todo o Estado de São Paulo, o que deve dar visibilidade ao evento. A partir das 14h30 desta segunda-feira, a Fiesp vai disponibilizar um gabinete para que o governador André Puccinelli possa receber os empresários. A intenção é facilitar as negociações com o governador das indústrias interessadas em se instalar no Estado.

A feira espera atrair 190 expositores dos setores de açúcar e álcool, alimentos e frigoríficos, celulose e papel, construção e cerâmica, embalagem, energia, financeiro, gráfico, farmacêutico e químico, metal-mecânico, máquinas e equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte e logística, vestuário, têxtil, couro e calçados.

Os estandes destinados às indústrias do vestuário, fiação, couro, calçados, metal-mecânico, máquinas e equipamentos para a Expo-MS Industrial já foram todos comercializados. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Fiems)

Nos siga no Google Notícias