ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Governo analisa se vai renovar contrato da folha de pagamento com banco

Priscilla Peres e Kleber Clajus | 09/02/2015 10:45

A administração da folha de pagamento do governo do Estado pode sair das mãos do Banco do Brasil após quase 18 anos. Isso por que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse estar discutindo o tema com a secretaria de Fazenda e o banco e fazendo ajustes de contrato.

Hoje, Azambuja afirmou que o contrato que deveria vencer em dezembro de 2014 foi renovado em outubro de 2013. "Nós achamos que isso desrespeitou aquilo que deveria ser feito. A secretaria de fazenda tem um posicionamento que eu já passei para o superintendente do BB e nós vamos discutir com ele da possibilidade ou não de continuar no banco", disse.

O secretário de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro, disse que o assunto ainda está em negociação. "Estão analisando o compromisso com o banco, mas tanto há possibilidade de manter como cancelar o contrato", afirma.

O governo do Estado, Forças Armadas e Governo Federal já fazem o pagamento de seus funcionários pelo Banco do Brasil. A instituição também já afirmou que tem interesse em administrar a folha da prefeitura de Campo Grande e para isso, desde o ano passado negocia com o prefeito Gilmar Olarte (PP).

Nos siga no Google Notícias