A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

09/02/2015 10:45

Governo analisa se vai renovar contrato da folha de pagamento com banco

Priscilla Peres e Kleber Clajus

A administração da folha de pagamento do governo do Estado pode sair das mãos do Banco do Brasil após quase 18 anos. Isso por que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse estar discutindo o tema com a secretaria de Fazenda e o banco e fazendo ajustes de contrato.

Veja Mais
Banco do Brasil confirma interesse em administrar folha municipal
Prefeitura procura banco para administrar a folha de pagamento

Hoje, Azambuja afirmou que o contrato que deveria vencer em dezembro de 2014 foi renovado em outubro de 2013. "Nós achamos que isso desrespeitou aquilo que deveria ser feito. A secretaria de fazenda tem um posicionamento que eu já passei para o superintendente do BB e nós vamos discutir com ele da possibilidade ou não de continuar no banco", disse.

O secretário de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro, disse que o assunto ainda está em negociação. "Estão analisando o compromisso com o banco, mas tanto há possibilidade de manter como cancelar o contrato", afirma.

O governo do Estado, Forças Armadas e Governo Federal já fazem o pagamento de seus funcionários pelo Banco do Brasil. A instituição também já afirmou que tem interesse em administrar a folha da prefeitura de Campo Grande e para isso, desde o ano passado negocia com o prefeito Gilmar Olarte (PP).

 

Após duas quedas seguidas, dólar tem alta de 1,05% e fecha a R$ 3,25
Cotado a R$ 3,256 na venda, após dois dias seguidos de baixa, o dólar comercial fechou esta quinta-feira (29) com alta de 1,05%. Com isso, a moeda no...
Índice sobe 6% e Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas
Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas, sendo que 13% não terão condições de pagar suas contas. O índice medido pelo IPF/MS (Instituto de Pesqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions