A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

15/11/2015 14:43

Governo lança nesta semana Rota do Desenvolvimento em Três Lagoas

Leonardo Rocha

O governo estadual irá lançar, nesta semana, a Rota do Desenvolvimento no município de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O evento ocorre na próxima terça-feira (17), a partir das 14h, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), assim como dos secretários Eduardo Riedel (Governo), Jaime Verruck (Desenvolvimento), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Márcio Monteiro (Fazenda).

Veja Mais
Bancários voltam a negociar reajuste e fim da greve nesta terça-feira
Com cautela no exterior, dólar fecha praticamente estável a R$ 3,24

Este evento marca o começo das atividades na região da Costa Leste do Estado, se estendendo até quinta-feira (19). Entre as ações previstas está a participação de especialistas de vários segmentos, que vão falar sobre pequenos negócios, com o apoio do Sebrae e demais instituições do Sistema S.

Já houve três edições deste programa no interior, realizadas em Nova Andradina, Coxim e Dourados, onde foram feitas a capacitação de quatro mil participantes. Nesta Rota são oferecidas 400 atividades gratuitas, entre oficinas, palestras e workshops. Haverá atividades com lideranças dos 11 municípios da região, entre prefeitos, secretários e representantes de associações e sindicatos rurais.

O programa é estruturado com atividades varias em setores do comércio, serviços, industrias e agronegócio. A participação é gratuita em todos os eventos, sendo que as inscrições podem ser feitas no site ou antes de cada atividade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions