A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Setembro de 2016

21/08/2014 16:19

Greve do IBGE adia divulgação de dados de pesquisa em MS

Liana Feitosa

A divulgação dos resultados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua), feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) foram adiados. A confirmação dada hoje (21) pelo Instituto.

Veja Mais
A greve mais longa dos servidores do IBGE terminou hoje no país
Servidores do IBGE em greve e demitidos vão a Brasília para pressionar governo

A decisão interfere na divulgação dos dados referentes ao segundo e terceiro trimestres deste ano e é consequência da greve dos funcionários do IBGE, que paralisaram os trabalhos por 79 dias.

No Mato Grosso do Sul, a publicação dos dados vai obedecer a resolução determinada nacionalmente pelo Instituto. Sendo assim, os dados do segundo trimestre devem ser divulgados no próximo dia 6 de novembro. A previsão é que os resultados do terceiro trimestre sejam disponibilizados no dia 9 de dezembro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto, os trabalhos no Estado foram retomados na semana passada. Além do Mato Grosso Do Sul, há atrasos nas coletas de Amapá, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal.

Pnad Contínua - A pesquisa produz informações contínuas sobre a população brasileira e o mercado de trabalho, levantando dados como idade, sexo e nível de instrução das pessoas. Desta forma, é possível traçar estudos do desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

A greve mais longa dos servidores do IBGE terminou hoje no país
A greve dos servidores do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística) chegou ao fim na manhã de hoje (13) em todo país. Foram quase três mes...
Servidores do IBGE em greve e demitidos vão a Brasília para pressionar governo
Os servidores do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em greve a quase dois meses em todo país, decidiram na última sexta-feira (1...
FCO amplia acesso para empresas que faturam até R$ 16 milhões por ano
Foi aprovado nesta semana pelo Ceif (Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis) do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions