A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

08/09/2016 07:53

Greve dos bancários entra no 3º dia e ainda não tem data para terminar

Renata Volpe Haddad
No primeiro dia de greve, mais de 60% das agências em MS paralisaram as atividades. (Foto: Marcos Ermínio)No primeiro dia de greve, mais de 60% das agências em MS paralisaram as atividades. (Foto: Marcos Ermínio)

A greve dos bancários em Mato Grosso do Sul está no terceiro dia e 60% das agências já aderiram à paralisação. Uma nova rodada de negociações foi marcada para amanhã (9) pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) para apresentação de propostas de reajuste salarial.

Veja Mais
Primeiro dia de greve na Capital tem 94 agências bancárias fechadas
Greve dos bancários no 5º dia útil tem surpresa e filas para pagar contas

Como a adesão à greve é gradativa, mais agências bancárias podem fechar as portas nesta quinta-feira (8) e a expectativa do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso do Sul é que 100% dos bancários parem as atividades nos próximos dias.

Fenaban convocou uma reunião com o Comando Nacional dos sindicatos para amanhã em São Paulo para apresentar novas propostas de reajuste salarial aos bancários. Após a reunião, a proposta é levada para a categoria através de assembleia e analisada pelos sindicalistas. Até a decisão, a greve continua em todo o país.

São 160 agências bancárias em Campo Grande e em outros 27 municípios de Mato Grosso do Sul. Destas, 94 aderiram a paralisação no primeiro dia de greve da categoria. Só na Capital, 82 bancos paralisaram as atividades.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions