ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Grupo de 300 profissionais de MS receberá treinamento para Copa 2014

Angela Kempfer | 12/04/2011 10:35

Grupo de 300 profissionais que atuam em hotéis de Campo Grande e Bonito começam no dia 28 treinamento para lucrar com a Copa do Mundo de 2014, apesar de Mato Grosso do Sul não ser sub-sede do evento.

No curso, os funcionários aprendem a recepcionar os turistas. O treinamento é feito pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem (EVMH). O curso tem apoio da Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc),

O treinamento ocorre dentro do projeto Bem Receber Copa, programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo.

O Ministério do Turismo definiu quatro eixos de atuação para a Copa de 2014 e um deles diz respeito à qualificação profissional, juntamente com promoção e imagem, requalificação do parque hoteleiro e infraestrutura turística.

Os aprovados serão certificados pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem e o hotel que atingir índice de conclusão superior a oitenta por cento de seus funcionários matriculados receberá o selo “Bem Receber Copa 2014”.

Informações são disponibilizadas pelo site http://www.evmh.com.br/. Ou por meio do telefone com a coordenadora regional – Tatiana Cayres – 9982 1222 , e-mail coordenacao.ms@evmh.com.br

(Informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias