ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Grupo Pão de Açúcar abrirá 2 lojas na Capital

Redação | 29/06/2009 11:05

O grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, terá mais dois supermercados em Campo Grande. Um deles deve ser inaugurado ainda neste ano, em uma área próxima ao Centro de Convivência do Idoso, em frente à rotatória da rua Joaquim Murtinho, (entre a Porto Nacional e Jeribá), saída para Três Lagoas.

Neste caso as obras estão avançando e a previsão é que até o fim do ano a loja esteja pronta, afirma o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Edil Albuquerque. "São obras modernas",explica.

Já na outra área comprada pelo grupo, localizada na Bandeirantes (antiga Chacha) será necessária demolição, por isso deve levar mais tempo. Entre os dois empreendimentos a previsão é que sejam gerados pelo menos 500 empregos, segundo o secretário.

A prefeitura aguarda a carta-consulta do grupo, em relação aos incentivos. Enquanto isso não ocorre, não há informações sobre o valor do investimento e número exato de empregos a serem gerados. A geração de empregos é um dos critérios para concessão de benefícios fiscais. A assessoria de imprensa do Pão de Açúcar foi procurada pelo Campo Grande News e informou que só são divulgados detalhes sobre novas lojas próximo das inaugurações.

Boom

Nos siga no Google Notícias