A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

25/08/2014 15:28

Havan inaugura 2ª loja com 15 mil m² e estátua em outubro na Capital

Marta Ferreira
Loja está em construção na avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Marcelo Calazans)Loja está em construção na avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Marcelo Calazans)

Vai ser inaugurada em outubro a segunda loja da rede Havan em Campo Grande, a terceira em Mato Grosso do Sul. Em novembro, a rede amplia para quatro o número de filiais em solo sul-mato-grossense, com a abertura da loja que está em obras no município de Três Lagoas.

A empresa está contratando funcionários para as duas unidades. Para Campo Grande, foram abertas 200 vagas por enquanto, mas a previsão é de que o número de empregos chegue a 500.

Em construção na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, a segunda loja da rede em Campo Grande vai ter 15 mil metros quadrados e também a réplica da Estátua da Liberdade, marca do emprendimento, com 30 metros de altura.

Veja Mais
Funsat abre na quarta-feira 200 vagas para nova loja da Havan
Havan e Leroy Merlin avançam e consolidam "polo" na região norte

Embora não dê detalhes do investimento, a assessoria de imprensa da Havan confirmou a inauguração para o mês de outubro, sem especificar a data.  A primeira loja da Havan no Estado foi em Dourados.

O emprendimento está consolidando, junto com o Shopping Bosque dos Ipês e a loja em construção Leroy Merlin, especializada em material de construção, decoração e produtos de bricolagem, um pólo comercial na região, que já tem dois supermercados atacadistas, um mais antigo, o Atacadão, e um mais recente, o Assaí, do grupo Pão de Açúcar.

Funsat abre na quarta-feira 200 vagas para nova loja da Havan
A Funsat (Fundação Municipal Social do Trabalho) abre na próxima quarta-feira (27), as inscrições para cadastro e seleção de 200 vagas para a nova lo...
Após duas quedas seguidas, dólar tem alta de 1,05% e fecha a R$ 3,25
Cotado a R$ 3,256 na venda, após dois dias seguidos de baixa, o dólar comercial fechou esta quinta-feira (29) com alta de 1,05%. Com isso, a moeda no...
Índice sobe 6% e Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas
Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas, sendo que 13% não terão condições de pagar suas contas. O índice medido pelo IPF/MS (Instituto de Pesqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions