ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Havan inaugura 2ª loja com 15 mil m² e estátua em outubro na Capital

Marta Ferreira | 25/08/2014 15:28
Loja está em construção na avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Marcelo Calazans)
Loja está em construção na avenida Cônsul Assaf Trad (Foto: Marcelo Calazans)

Vai ser inaugurada em outubro a segunda loja da rede Havan em Campo Grande, a terceira em Mato Grosso do Sul. Em novembro, a rede amplia para quatro o número de filiais em solo sul-mato-grossense, com a abertura da loja que está em obras no município de Três Lagoas.

A empresa está contratando funcionários para as duas unidades. Para Campo Grande, foram abertas 200 vagas por enquanto, mas a previsão é de que o número de empregos chegue a 500.

Em construção na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, a segunda loja da rede em Campo Grande vai ter 15 mil metros quadrados e também a réplica da Estátua da Liberdade, marca do emprendimento, com 30 metros de altura.

Embora não dê detalhes do investimento, a assessoria de imprensa da Havan confirmou a inauguração para o mês de outubro, sem especificar a data.  A primeira loja da Havan no Estado foi em Dourados.

O emprendimento está consolidando, junto com o Shopping Bosque dos Ipês e a loja em construção Leroy Merlin, especializada em material de construção, decoração e produtos de bricolagem, um pólo comercial na região, que já tem dois supermercados atacadistas, um mais antigo, o Atacadão, e um mais recente, o Assaí, do grupo Pão de Açúcar.

Nos siga no Google Notícias