A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

07/08/2014 13:47

Hotéis em Orlando atingem a melhor taxa de ocupação da década

Jean Sampaio

De acordo com a Visit Orlado, associação oficial de turismo em Orlando, a ocupação hoteleira na região metropolitana atingiu o melhor índice da década. A taxa de quase 75% na ocupação dos hotéis na cidade é considerada a melhor para o mês de junho desde 2005.

Veja Mais
Governo impõe nova regra à Caixa, mas financiamentos com FGTS continuam
Pequena central hidrelétrica de MS receberá R$ 140 mi em investimentos

O aumento nas taxas de ocupação em Orlando foi impulsionado pelo bom desempenho em hotéis nas zonas mais próximas aos parques temáticos, um de seus principais atrativos. A cidade possui os parques temáticos mais famosos do mundo, como por exemplo, Universal Studio e Walt Disney Orlando.

A zona de Lake Buena Vista, onde estão os hotéis mais próximos ao Walt Disney World's Magic Kingdom, tiveram o melhor desempenho, de acordo com a STR, importante agência de pesquisa europeia. Com uma taxa de 83,7%, quase 4% de aumento se comparado a junho do ano passado, essas taxas reforçam a média de ocupação anual para 2014, que já ultrapassa a média de 2013 em 4 pontos percentuais. Outras regiões como as de Internacional Drive e EastKissemmee tiveram uma leve queda na ocupação que não afetou a média registrada na cidade.

Outros fatores que influenciaram o aumento da ocupação nos hotéis de Orlando estão relacionados às promoções em passagens aéreas e também na grande procura pelas férias escolares. As agências de viagens e associações de turismo recomendam, portanto, que seus visitantes façam reservas de hotéis, assim como de outros produtos, tais como ingressos dos parques ou pacotes completos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions