ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Imobiliária da Capital ganha destaque na venda e aluguel de imóveis

Informe Publicitário | 05/10/2015 07:00
Na IBORGESS a proposta é oferecer atendimento totalmente personalizado. (Foto: Fernando Antunes)
Na IBORGESS a proposta é oferecer atendimento totalmente personalizado. (Foto: Fernando Antunes)
 Empresário, Gestor Comercial, especializado no setor imobiliário, Coach e Analista Comportamental, Maiko Borgess (Foto: Fernanda Antunes)
Empresário, Gestor Comercial, especializado no setor imobiliário, Coach e Analista Comportamental, Maiko Borgess (Foto: Fernanda Antunes)

Em economia, 'crise' tem sido a palavra mais citada nos últimos meses. No entanto, existem setores que continuam aquecidos, apesar do período de instabilidade. Entre eles está o mercado imobiliário de Campo Grande.

A Capital foi eleita a segunda melhor cidade do país para investir em imóveis, conforme (matéria revista Exame) pesquisa elaborada pela P2i, uma empresa paulista de consultoria e inteligência imobiliária.

Segundo o empresário e coach Maiko Borgess, gestor comercial especializado no setor imobiliário, além de Analista Comportamental, a Capital Sul-Mato-Grossense ganha destaque por possuir um déficit habitacional alto, que aliado a um valor baixo do m² (comparado a outras Capitais) e a uma renda per capita entre as mais altas do país, faz com que a cidade se torne extremamente atraente para se investir em imóveis.

Há uma década atuando nesse mercado, Maiko explica o fenômeno. “Campo Grande possui muitas áreas livres e com forte propensão para a construção de pequenos e grandes empreendimentos, além de uma grande capacidade de expansão vertical, pois, por se tratar de uma Capital, a cidade ainda é muito tímida nesse aspecto”, afirma.

Entretanto, salienta que, para ter sucesso com seu empreendimento nesse período de instabilidade, “o investidor, seja ele de pequeno ou de grande porte, precisa conhecer muito bem a realidade comercial de cada região, pois existe uma variação enorme de valores e padrão de imóveis que cada região aceita”, define.

Procura - “O mercado imobiliário da Capital continua apresentando uma grande demanda por imóveis, uma vez que as pessoas não deixaram de sonhar com a casa própria, não deixaram de casar e, além disso, ainda existe uma migração (em razão de trabalho e melhoria na qualidade de vida) muito forte para nossa capital", explica.

"Por isso, continuam procurando investir em um local agradável para morar com sua família. No entanto, por estarmos passando por um período de instabilidade, todos estão muito cautelosos para tomar a decisão final”, avalia.

“Assim, é imprescindível que o pretendente procure uma empresa com profissionais sérios e com grande qualificação para auxiliar de forma ética na tomada de decisão.”

A empresa que oferecesse esse diferencial aos clientes (Foto: Fernando Antunes)
A empresa que oferecesse esse diferencial aos clientes (Foto: Fernando Antunes)

Atendimento personalizado - "Em 2013, percebi a necessidade de oferecer um atendimento mais personalizado, humano e qualificado aos meus clientes. Por isso, resolvi largar a gestão de uma equipe em uma grande imobiliária da cidade, para começar a desenhar uma empresa que oferecesse esse diferencial aos clientes e seja uma verdadeira facilitadora desses processos. Assim, criamos a IBORGESS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS", pontua o empresário.

“Aqui nós oferecemos não apenas consultoria em todos os processos imobiliários, sejam eles de compra e venda ou de aluguel. Nossa missão é fornecer segurança, agilidade e tranquilidade para nossos clientes, pois contamos com uma equipe treinada e muito preocupada para que todos façam o melhor negócio e tenham a certeza de que trabalhamos para sua felicidade.”

Cuidados - No caso de quem quer construir para vender ou alugar, todos os processos que envolvem esse tipo de investimento podem ser orientados pela IBORGESS. “Se o construtor escolhe a região errada para o tipo de empreendimento que pretende erguer, todo investimento pode ser prejudicado e o imóvel pode acabar "encalhado", alerta o empresário.

Por isso, na IBORGESS a proposta é oferecer atendimento totalmente personalizado. Nesses atendimentos e consultorias, a necessidade do cliente é ouvida, assim como o sonho dele, e é elaborado um estudo da realidade econômica do investidor, para que seja encontrado o melhor caminho para cada caso.

O tratamento detalhado inclui assessoria imobiliária e jurídica para compra, venda e aluguel de imóveis, além de mais de mil imóveis à disposição e informações completas sobre financiamentos e negociações bancárias.

Segundo o sócio-diretor da IBORGESS, esse mercado enfrenta, sim, desafios. Entre eles, estão as taxas de juros para as linhas de financiamento que estão um pouco mais altas. No entanto, se o investidor estiver amparado com uma assessoria extremamente qualificada e profissional, a oportunidade do sucesso é certa e o retorno sobre o investimento satisfatório.

Onde encontrar - Para ter acesso aos serviços oferecidos pela IBORGESS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (67) 3305-7731 / 9257-0963, pelo e-mail contato@iborgess.com.br ou acessar a página da empresa no Infoimóveis.

Nos siga no Google Notícias