ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Incubadoras da Capital estão com vagas abertas para pequenas empresas

Priscilla Peres | 28/03/2016 11:00

Empresários interessados em se instalar ou trabalhar à distância nas incubadoras de Campo Grande, podem se inscrever. Há vagas nas quatro unidades e são voltadas para pequenas empresas do segmento tecnológico.

As Incubadoras estão divididas em Bairro Zé Pereira com foco em artesanato; Bairro Estrela Dalva, tecnológico; Bairro Estrela Dalva, alimentos; Bairro Mário Covas, confecção têxtil. Nelas são disponibilizadas infraestrutura e realizadas ações como treinamento, capacitações, consultorias e palestras.

O objetivo é proporcionar apoio necessário desde a fase de definição, passando pela implantação, desenvolvimento e chegando à maturidade do negócio, quando a empresa consegue caminhar sozinha.

As empresas interessadas devem apresentar cópia de todos os documentos de constituição/formalização da empresa no município de Campo Grande/MS, tais como CNPJ, Inscrição Estadual e Municipal, contrato social e cópia dos documentos pessoais dos representantes legais da empresa.

Para os Empreendimentos devem ser apresentados cópia da Cédula de Identidade – RG e do CPF do proponente, bem como comprovar que reside em Campo Grande. As vagas para a modalidade de incubação à distância só poderão ser pleiteadas por empresa, com comprovação de estrutura física e espaço adequado para fabricação e/ou comercialização dos produtos.

Mais informações podem ser encontradas nos editais, clicando aqui e aqui.

Nos siga no Google Notícias