ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Inscrições para projetos de Economia Criativa vão até 03 de março

Renata Volpe Haddad | 04/01/2016 13:45

O edital de Seleção Pública de Propostas para Apoio a Empreendedores de Economia Criativa sul-mato-grossenses, 2015/2016 está aberto e as inscrições vão até 03 de março, para projetos que visem receber apoio financeiro da SECTEI (Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação).

Os projetos que visam o fortalecimento da economia criativa na área da ciência, cultura e turismo sul-mato-grossense que tem como princípios norteadores a diversidade cultural, a sustentabilidade, o empreendedorismo, a inovação e a inclusão social, podem ser inscritos.

Economia Criativa é um conjunto de atividades culturais, econômicas e de gestão de negócios que se originam no conhecimento, na criatividade, no capital intelectual individual ou coletivo focadas em processos, produções de bens e serviços para a geração de trabalho e renda.

No total, serão R$ 7,4 milhões destinados às áreas de teatro, dança, música, circo, literatura, artesanato, artes plásticas, artes visuais, audiovisual, patrimônio cultural, folclore, museus, arquivos, economia criativa e atividades com foco na valorização, acesso e aprimoramento da cultura em Mato Grosso do Sul.

Confira o edital.

Nos siga no Google Notícias