ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

INSS paga hoje aposentados que recebem salário mínimo

Redação | 27/12/2007 08:21

Os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e cujo número do cartão de pagamento termina em 4 (desconsiderando-se o dígito) recebem hoje (27) o benefício de dezembro. Devem receber nesta quinta-feira 1.669.371 beneficiários, de um total de 8.344.292 que tiveram antecipação para este mês.

Amanhã (28), recebem os que têm cartão de pagamento com final 5. Para todos os outros, o pagamento continuará sendo feito nos cinco primeiros dias úteis de cada mês.

A antecipação é resultado de acordo firmado pelo ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, e os bancos conveniados. Quem tiver dúvida com relação ao pagamento, pode entrar em contato com a Central 135, com o número do cartão benefício, ou pelo site www.previdencia.gov.br no link "extrato de pagamentos". O extrato informará corretamente o dia em que o benefício será pago.

Os segurados que ganham mais de um salário mínimo, independentemente do número final do cartão de pagamento, continuarão recebendo nos cinco primeiros dias úteis de cada mês. O mesmo ocorre com os beneficiários que recebem até um salário mínimo e têm número do cartão de pagamento de finais de seis a zero.

Nos siga no Google Notícias