ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Instituto recebe inscrições para feiras científicas até domingo

Priscilla Peres | 25/08/2014 13:16

Estudantes interessados em participar das feiras que serão realizadas durante a Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o dia 31 de agosto. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo orientador do projeto.

O evento acontece de 22 e 27 de setembro nas unidades do IFMS em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O sistema para a submissão dos projetos e o edital com as regras para a participação nas feiras estão disponíveis na página da Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal.

Podem ser inscritos trabalhos de estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, de nível médio e de cursos técnicos integrados de instituições públicas e privadas. Egressos dos cursos técnicos integrados de nível médio do IFMS, que tenham concluído o curso entre novembro de 2013 e agosto de 2014, também podem inscrever trabalhos nas feiras.

Todos os autores receberão certificados de participação e os melhores trabalhos serão premiados com troféus, medalhas e bolsas de iniciação científica a estudantes de escolas públicas.

Os dois melhores trabalhos de nível médio de cada feira estarão automaticamente credenciados para participar da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias