ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Klabin Segall adia obras e devolve dinheiro aos clientes

Redação | 03/03/2009 17:30

A construtora Klabin Segall adiou o lançamento de dois residenciais em Campo Grande e decidiu devolver o dinheiro que já havia sido pago por imóveis na planta pelos clientes. Em reunião realizada ontem, com corretores de imóveis, os diretores da empresa explicaram que a medida é reflexo do mercado enfraquecido, diante da crise mundial.

A construtora lançaria já no ano passado os condomínios Estilo Unique e Estilo Personanale, perto do Parque das Nações Indígenas. O investimento passaria de R$ 200 milhões.

Comunicado emitido pela incorporadora em 9 de fevereiro informava que os empreendimentos seriam postergados em Campo Grande. Na mesma nota, a empresa anunciou que a obra de Uberlândia (MG) foi cancelada.

Segundo a assessoria de imprensa da construtora, a empresa espera um aquecimento do mercado para retomar os negócios no Estado, mas não há uma data prevista.

Na Capital, a venda era de apartamentos de 180 a 270 metros quadrados, na rua Dr.Mauro Rogério de Barros Wanderley e outros de 92 a 118 m², que seriam construídos na Via Parque.

A Klabin Segall atua desde 1994 no mercado imobiliário brasileiro e é uma das maiores incorporadoras de imóveis residenciais que operam nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, dois dos principais mercados do Brasil. A empresa é conhecida por ter foco em desenvolvimento de projetos residenciais inteligentes.

O adiamento em Campo Grande ocorre apensar de no início deste ano a empresa ter informado que as vendas contratadas em 2008 somaram R$ 1 bilhão, crescimento de 105% em relação a 2007.

Nos siga no Google Notícias