ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Lançamento de panorama e rodada de negócios integram ações do mês da indústria

Priscilla Peres | 29/05/2016 11:27

Dentro da programação do Mês da Indústria, a Fiems (Federação da Indústria de MS) lança amanhã (30), o “Panorama MS Industrial 2016” que consiste em um documento com o perfil do setor e os principais indicadores econômicos. Amanhã também acontece a 1ª Rodada de Negócios do Sesi, Senai, IEL e CIN (Centro Internacional de Negócios).

Em quase 200 páginas, o panorama apresenta os principais números da indústria no Estado, detalhando cada segmento industrial, com números de estabelecimentos e de trabalhadores, bem como a produção e o montante que movimenta anualmente

Além disso, a primeira Rodada de Negócios do Sistema Fiems oferece aos empresários as ações que o Sesi, Senai, IEL e CIN podem disponibilizar para a indústria, como qualificação profissional, saúde e segurança para o trabalhador, suporte à inovação, pesquisas e levantamentos e apoio à internacionalização.

Ainda durante o evento, uma equipe técnica estará presentes para detalhar os serviços das entidades e negociar com os interessados e tirar dúvidas. Os empresários interessados em participar da 1ª Rodada de Negócios do Sistema Fiems podem confirmar presença pelo telefone (67) 3389-9091.

Nos siga no Google Notícias