ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Latam encerra outubro com promoções imperdíveis

Jean Sampaio | 25/10/2016 08:50

Famosa por conectar Brasil e América Latina a diversos destinos do mundo, a nova Latam - resultado da fusão entre a chilena LAN e a brasileira TAM - é hoje uma das principais companhia aéreas do país. Para atrair novos clientes e fidelizar quem “já é de casa”, a empresa aérea oferece promoções de passagens aéreas mensalmente. A prática já é tão comum, que o site oficial da Latam conta com um espaço reservado para o anúncio das promoções vigentes.

Quem conferiu a seção de promoções em outubro teve uma surpresa tentadora: este mês a empresa realizou diversas promoções, tanto para voos domésticos como internacionais. Para fechar com chave de ouro, a Latam Travel garante pacotes de viagens nacionais e internacionais a partir de R$680 por pessoa - e com pagamento em até 10 vezes sem juros!

Na Semana das Crianças, a alegria não exclusividade dos pequenos! Como muitas instituições de ensino transformam o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro - feriado pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, em feriado prolongado de uma semana, são muitos os pais que transferem suas férias para a segunda semana de outubro para poder viajar com a criançada aproveitando os bons preços da baixa temporada.

Para tornar o sonho de viajar possível para todos, a Latam ofereceu uma promoção “tamanho família”. Durante a Semana das Crianças, a companhia aérea deu até 30% de desconto na compra de passagens aéreas. Com a hastag #Latamcelebra, a empresa ofereceu descontos na compra de 3 a 9 passagens. Quanto mais passagens baratas, maior era o desconto, que variava de 20 a 20%. O desconto aumentava de acordo com a quantidade de passagens.

São diversos os trechos nacionais para os quais se pode voar com as passagens baratas da Latam. Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Salvador, São Luis, Natal e Porto Seguro foram alguns exemplos de destinos incluídos na promoção de Dia das Crianças. Já quem prefere mais conforto e praticidade e acaba optando pelos pacotes de viagens pode aproveitar a promoção da Latam Travel para ir para Santiago, no Chile, a Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, Cancún e até Miami! Quem não abre mão do Brasil pode comprar em até 10 parcelas pacotes para Natal, Maceió, Porto de galinhas, Recife ou Salvador.

Nos siga no Google Notícias