ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Liquidação leva 'mar de gente" para lojas

Redação | 04/01/2008 06:24

Em sua 15ª edição, a promoção de início de ano das lojas Magazine Luiza levou um verdadeiro "mar de gente" para a loja da rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. Prometendo descontos em todos os setores, de até 70%, a promoção atraiu pessoas desde quarta-feira, quando a fila começou a se formar. As lojas Ponto Certo e Pernambucanas também abriram as portas hoje com liquidação.

Antes do Magazine Luiza abrir, às 6 horas, centenas de pessoas já aguardavam do lado de fora. A fila dobrava o quarteirão, seguindo pela rua Barão do Rio Branco. Tudo pela possibilidade de comprar produtos como aparelho de DVD por R$ 89.

Foi preciso distribuir senha para as primeiras pessoas e permitir a entrada de 10 em 10. Os 85 funcionários da loja (60 efetivos e 25 temporários, contratados para as festas de fim de ano) foram colocados para trabalhar simultaneamente.

Como em um final de campeonato, o time de vendedores foi reunido pelo gerente Carlos Alberto Silva e recebeu as últimas instruções. Entre elas, a de que a primeira cliente da fila tinha R$ 6 mil para gastar e que deveria ser acompanhada por um atendente. Os funcionários da loja já haviam sondado os clientes que estavam a mais tempo na fila.

Os primeiros a entrar na loja foram recebidos com salva de palmas e logo saíram correndo atrás de produtos. Em exato 1 minuto,

Nos siga no Google Notícias