ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Loja que entregou piso tátil em vez de notebook promete reforço de procedimentos

Gabriel Neris | 11/09/2012 14:07
Publicitário Jeferson Alves recebeu o notebook no trabalho nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Pazinato)
Publicitário Jeferson Alves recebeu o notebook no trabalho nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Carrefour informou, através de sua assessoria de imprensa, que está apurando junto com a transportadora que faz as entregas das mercadorias compradas pela loja virtual, o motivo de o publicitário Jeferson Alves, de 28 anos, ter recebido, no lugar do notebook encomendado, um piso tátil com cascalho enrolado com papel bolha.

A empresa informou, também, que vai reforçar os procedimentos para garantir a entrega correta das mercadorias compradas via internet.

O rapaz adquiriu pela internet o notebook no valor de R$ 2.000 no dia 17 de agosto. A compra chegou somente ontem (10) na agência de publicidade onde trabalha.

O publicitário foi até a transportadora buscar a encomenda, 10 dias depois do prazo solicitado. Quando abriu o pacote, se deparou com o piso tátil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Carrefour, a empresa entrou em contato com o cliente e entregou o produto.

Nos siga no Google Notícias