ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Lojas definem reajuste e horário especial de fim de ano

Redação | 23/10/2009 14:35

As lojas de Campo Grande definiram a escala de funcionamento especial de fim de ano e o reajuste dos empregados no comércio. O acordo foi firmado hoje entre a Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande.

As lojas da região central e do Shopping Campo Grande vão funcionar em três domingos de dezembro de olho nas compras, já que o Natal é considerado a melhor época das vendas do setor. Vão funcionar das 9h às 18h no centro nos dias 6, 13 e 20 de dezembro.

Durante a semana, as lojas vão abrir das 8h às 20h a partir do dia 1º de dezembro. Após o dia 7, até o dia 23 de dezembro, elas vão funcionar até às 22h. Na véspera do Natal, as empresas vão abrir até 18h e na véspera de Ano Novo, até às 16h.

Já as lojas do Shopping Campo Grande vão abrir em horário especial nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, quando vão funcionar até a meia-noite. Nos dias 24 e 31 de dezembro, elas funcionarão, respectivamente, até às 20h e 18h. Os estabelecimentos não funcionam no Natal e no Ano Novo.

Reajuste

Nos siga no Google Notícias