ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Lojistas do Norte Sul Plaza recebem chaves até dezembro

Redação | 15/09/2010 07:40

Os lojistas do shopping Norte Sul Plaza devem receber as chaves até o fim do ano. O empreendimento entrou na etapa final das obras e deve ser inaugurado em março de 2011.

Empresários se reuniram ontem e se encontram hoje para conferir a finalização do prédio, que fica na avenida Ernesto Geisel próximo à Salgado Filho.

Segundo Antônio Arbex, diretor da Argo Desenvolvimento, responsável pelo empreendimento, as lojas âncoras receberão as chaves até o início de novembro, e as satélites, em dezembro.

Com 87,5% do espaço já comercializado, destacam-se marcas nacionais e internacionais, como Cinépolis, Magazine Luiza, Riachuelo, Renner, City Lar, Marisa, Magic Games, RiHappy, Etna, McDonald´s, Bob´s, Le Postiche, O Boticário, Townley, Vivara, entre outros.

Atualmente já ocupam espaço no shopping a loja Bigolin, o Fort Atacadista e Studio Z Calçados.

O Norte Sul Plaza terá a mesma estrutura, modernidade e requinte de grandes shoppings no Brasil.

O empreendimento, que irá gerar mais de 2 mil empregos diretos, tem uma área total de 92 mil m2. Contará com 7 salas de cinema, diversões eletrônicas, hipermercado, mais de 200 lojas comerciais, estacionamento para 1,5 mil veículos e praça de alimentação com mais de mil lugares.

Serão 22 estabelecimentos para refeições, incluindo restaurantes, bares e lanchonetes.

Nos siga no Google Notícias