A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

30/12/2015 09:02

Maxxi e Walmart amanhecem fechados e com fila na porta

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues
Clientes estão na porta do Walmart no shopping Bosque dos Ipês na expectativa de que supermercado abra nesta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)Clientes estão na porta do Walmart no shopping Bosque dos Ipês na expectativa de que supermercado abra nesta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Maxxi e Walmart amanheceram com as portas fechadas e clientes esperando na fila para poderem aproveitar as promoções previstas, inicialmente, para acontecerem até às 17h desta quarta-feira (30), conforme anunciado pelo grupo na manhã de ontem (29). Das quatro lojas do grupo em Campo Grande, apenas a da Avenida Mato Grosso não será fechada.

Veja Mais
Promoções e fechamento de atacado viram caso de polícia
Multidão invade lojas, PM é chamada e hipermercados antecipam fechamento

No atacadista da avenida Ernesto Geisel, ao menos 100 pessoas estão no local esperando as portas abrirem. Porém, os seguranças do Maxxi afirmaram que os trabalhos encerraram na tarde de ontem (29) após clientes zerarem os estoques.

Mesmo assim, os clientes alegaram que estão na expectativa que o o atacadista abra as portas. Apesar da grande quantidade de gente no local, não há tumulto. O Maxxi da Coronel Antonino também está fechado.

Já no Bosque dos Ipês, a previsão inicial era de que a loja abra às 10h. Antes das 9h já havia gente na porta aguardando e, até o momento, não há informações de que o Walmart será aberto logo mais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions