A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

04/10/2015 15:43

Microempresários irão realizar evento para discutir negócios na Capital

Leonardo Rocha

Pequenos empresários de Mato Grosso do Sul irão realizar evento, no mês que vem, para expor produtos e trocar experiência sobre o mercado atual e negócios em Campo Grande. Esta iniciativa surgiu depois que o grupo começou a reunir mais integrantes pela internet, através das redes sociais, onde organizaram este primeiro encontro.

Veja Mais
Refrigerante de erva mate e palestra foram novidades em feira de negócios
Em queda de 0,5%, dólar comercial fecha cotado a R$ 3,23 nesta terça-feira

De acordo com Reginaldo Castilho Paim, um dos organizadores do evento, a intenção é que no dia 07 de novembro, a partir das 9h, empreendedores de Mato Grosso do Sul possar participar deste debate e troca de experiência, expondo seus produtos e discutindo as condições do mercado. “Tudo começou na verdade e troca de informações no Facebook, agora resolvemos promover este encontro”.

O evento vai ocorrer na sede da Associação dos Moradores do bairro Coophatrabalho, com o objetivo que este ambiente contribua para o sucesso e crescimento dos negócios em Campo Grande. “Já temos mais mil integrantes no grupo, esperamos a participação de muitos empresários que estejam começando e outros que possam passar experiência”.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na Rua João Akamine, do bairro Santa Fé e na Avenida Florestal, que fica no Coophatrabalho. “Se trata de uma iniciativa nova, estamos em busca de apoio e convidando outras instituições para participar”, disse Reginaldo Castilho.




Bom dia, gotaria de maiores informações sobre o evento e o contato dos realizadores
 
Luciano em 05/10/2015 09:38:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions