A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Setembro de 2016

16/05/2014 09:11

Ministro promete nova agenda com empresários de MS após cancelamento

Bruno Chaves
Ministro se reuniu, ontem, com empresários do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria SMPE)Ministro se reuniu, ontem, com empresários do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria SMPE)

Por meio da assessoria de imprensa, o ministro-chefe da SMPE (Secretaria da Micro e Pequena Empresa), Guilherme Afif Domingos, informou que marcará uma nova data para visitar Mato Grosso do Sul com a “Caravana da Simplificação” e se reunir com empresários.

Veja Mais
Sebrae mantém prêmio para prefeitos, mesmo sem presença de ministro
Ministro da Micro Empresa alega problema de saúde e cancela agenda

Ontem (15), Afif teve uma indisposição no Rio de Janeiro (RJ) e optou por cancelar a agenda em Campo Grande nesta sexta-feira (16). Ele se participaria de evento do Sebrae e se reuniria com aproximadamente 200 empresários do Estado em um almoço de negócios.

A “Caravana da Simplificação”, que é liderada pelo ministro, tem como objetivo visitar todos os estados brasileiros para explicar o novo sistema de desburocratização e desoneração tributária.

As plataformas pretendem unificar, via internet, as obrigações dos microempreendedores, conforme informou a assessoria da SMPE.

Até o momento, 18 cidades foram visitadas pelo ministro. Ontem, a comitiva de Brasília (DF) estava na capital do Rio de Janeiro. Mato Grosso do Sul seria o próximo destino da equipe.

Uma nova data para o cumprimento da agenda em Mato Grosso do Sul, até o momento, não foi divulgada.

Confira abaixo, na íntegra, a nota da SMPE:

“Após sentir uma indisposição no Rio de Janeiro o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, optou por cancelar o evento de Mato Grosso do Sul, que seria realizado nesta sexta-feira (16/5). Uma nova data será definida posteriormente para que o evento seja realizado.

Contamos com a compreensão de todos.

Assessoria de Imprensa da SMPE”.

Ministro da Micro Empresa alega problema de saúde e cancela agenda
O governador André Puccinelli terá somente agenda interna nesta sexta-feira (16). O único compromisso que estava agendado para hoje, a Caravana da Si...
Caravana vai explicar regras que podem beneficiar 80 mil empresas em MS
O ministro da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, que tem status de ministro, estará em Mato Grosso do Sul, no p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions