ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Missão empresarial levará campo-grandenses à feira nos Estados Unidos

Caroline Maldonado | 22/10/2014 11:53
Missão empresarial levará campo-grandenses a 104ª edição da Retail’s Big Show (Foto: Divulgação/ACICG)
Missão empresarial levará campo-grandenses a 104ª edição da Retail’s Big Show (Foto: Divulgação/ACICG)

Empresários do comércio, indústrias e representantes do setor de serviços se preparam para maior feira de varejo do mundo, a Retail’s Big Show, que ocorrerá entre os dias 7 e 18 de janeiro de 2015, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para que os empresários da Capital conheçam as novidades do varejo mundial, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) disponibiliza pacotes para viagem com passagem aérea, hospedagem, traslados, city tour em Manhattan, tour de compras, acompanhamento de guia da Time Tour, assistência para embarque nos aeroportos, desde Campo Grande, serviços de reservas para shows e atrações em NY, seguro de viagem com assistência médica. Taxas com passaporte e visto americano, além de outras despesas pessoais não integram os pacotes.

Oportunidade - O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, participou das edições anteriores do evento e estimula as empresas a conferir de perto as tendências do mercado em uma feira internacional.

“O evento é composto de fóruns de debate, seminários, cases de empresas e marcas mundialmente conhecidas com exposição de produtos e tecnologias atuais para o setor. É uma oportunidade incrível que proporciona conhecimentos que podem revolucionar a gestão das empresas de qualquer porte”, conta.

Está será a 104ª edição da Retail’s Big Show. A edição 2014 contou com 30 mil participantes, oriundos de 89 países. Só em 2013, foram mais de 1.700 brasileiros visitantes e naquele ano o evento movimentou 21 milhões de dólares na economia de Nova York, segundo a ACICG.

Participar da missão empresarial da ACICG garante que empreendedores troquem experiências, conheçam as últimas tendências do setor e agreguem conhecimento e inovação ao seu negócio, na opnião de Polidoro. “Assistimos palestras e debates com personalidades de peso no cenário mundial, como Jeffrey Bezos fundador e CEO da Amazon.com, Kofi Annan secretário geral da ONU, algumas com empreendedores locais americanos e também brasileiros como Luiza Trajano do Magazine Luiza, Flávio Rocha da Riachuelo entre outros”, relata o presidente da entidade.

Os interessados em adquirir pacote para a missão empresarial a Nova Iorque já pode entrar em contato com a ACICG, pelos telefones 3312-5007 e 8143-1341 ou pelo email comex@acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias