ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Montagem para feira Expo-MS no Albano Franco é concluída

Redação | 17/05/2010 22:36

A montadora oficial da Expo-MS Industrial 2010, LPR, de Londrina (PR), finalizou hoje a montagem do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco e já iniciou a entrega dos 170 estandes para os 136 expositores da feira da indústria, que começa amanhã e vai até sábado (22) em Campo Grande.

Ontem à noite a montadora concluiu o trabalho de marcenaria, pintura e mobiliário, liberando os estandes para os últimos acabamentos. Conforme o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, a feira será um marco no setor, que anualmente consolida sua participação na matriz econômica do estado.

"Iniciamos a feira da indústria com a expectativa de superar os números alcançados na primeira edição realizada em 2008, quando foram movimentados R$ 30,5 milhões em negócios e teve a presença de 30 mil pessoas", disse Longen, que fará a abertura da feira em cerimônia no auditório principal do Albano Franco a partir das 19h.

Além de palestras com Paulo Henrique Amorim, Heraldo Pereira, Ricardo Amorim e Ricardo Voltolini e desfile da modelo e apresentadora Ana Hickmann, durante a feira da indústria o Banco do Brasil vai disponibilizar, por meio do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), R$ 170 milhões para financiamentos no setor industrial.

Neste ano o evento vai neutralizar a emissão de carbono com plantio de árvores nativas, também terá o lançamento do Pólo Cerâmico de Rio Verde, do Ceprovest Dourados (Centro de Produção do Vestuário e Têxtil) e da Edição Especial da MS Industrial Perfil

Nos siga no Google Notícias