A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

18/03/2015 17:35

MSC anuncia novidades para impulsionar rendimento nesta temporada

Jean Sampaio

Devido ao crescimento econômico do Brasil nos últimos anos, as empresas de turismo estão visando expandir seus negócios e serviços, a fim de atender uma maior demanda. Por conta disso, a MSC Cruzeiros anunciou algumas medidas para repetir o sucesso da última temporada 2015/2016 com a inclusão de roteiros no sul do Caribe a nas Antilhas.

Veja Mais
Bancários completam 21 dias em greve sem previsão para voltar ao trabalho
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término

Em dezembro deste ano, o navio MSC Orchestra sairá de Martinica, uma ilha situada no Caribe, com destino a um roteiro de sete noites, durante todos os sábados, até março de 2016. Em parceria com a GOL linhas aéreas, os turistas que adquirirem o pacote com a MSC, terão um voo fretado de ida e volta de São Paulo até Fort de France, em Martinica. Estará incluso o transporte na chegada ao aeroporto até hotel e depois até o porto.

Os passageiros brasileiros não terão a necessária de apresentar o visto americano para entrar a ilha de Martinica. Os turistas podem comprar passagens aereas promocionais pelo site oficial da MSC ou em agências de turismo.

Os pacotes da promoção para esse cruzeiro apresentam duas opções de viagem. A primeira é um roteiro de sete noites, com embarque de São Paulo no voo da GOL, até o porto de Fort de France, na ilha caribenha de Martinica, que seguirá até Pointe-a-Pitre, em Guadalupe. A outra opção também é de uma viagem de sete noites, que terá partida em São Paulo até Pointe-a-Pitre, mas que seguirá para Philipsburg, a capital de St. Maarten.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions