A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

29/12/2015 15:16

Multidão invade lojas, PM é chamada e hipermercados antecipam fechamento

Priscilla Peres e Caroline Maldonado
Multidão foi até a unidade da avenida Coronel Antonino. (Foto: Gerson Walber)Multidão foi até a unidade da avenida Coronel Antonino. (Foto: Gerson Walber)
Teve gente aproveitando para fazer estoque para um bom tempo. (Foto: Direto das Ruas)Teve gente aproveitando para fazer estoque para um bom tempo. (Foto: Direto das Ruas)
Policiais militares na porta do Maxxi da Coronel Antonino (Gerson Walber)Policiais militares na porta do Maxxi da Coronel Antonino (Gerson Walber)

As promoções dos dois atacados Maxxi e do supermercado Walmart levaram os consumidores de Campo Grande à loucura. As unidades de atacado da Avenida Ernesto Geisel e da Avenida Coronel Antonino foram fechadas por volta das 14h, devido a grande quantidade de pessoas que foram até o local e zeraram os estoques. O supermercado do shopping Bosque dos Ipês também encerrou as atividades por hoje.

Veja Mais
Além do Walmart, Luigi Bertolli fecha loja de shopping ainda nesta semana
Grupo Walmart fecha unidades em Campo Grande ainda nesta semana

Centenas de pessoas foram até os atacados nesta manhã atrás de promoções em vários itens, principalmente nos perecíveis como carnes e ovos. Mas muitas pessoas foram vistas saindo com dezenas de produtos. A Tropa de Choque a a Polícia Militar estão na unidade da Coronel Antonino para garantir a ordem.

Muitas pessoas estão em frente a loja ainda e reclamam que ficaram horas esperando para poder entrar e fazer as compras, mas a unidade foi fechada às 14h. Outras reclamam que foram informadas de que haveria atendimento até amanhã. A polícia precisou ser acionada para impedir que as pessoas não invadissem a loja.

Para controlar a multidão, a loja da avenida Ernesto Geisel foi fechada pela segurança. Os veículos também não puderam entrar no estacionamento, ficaram do lado de fora e parte da avenida teve de ser interditada.

A loja foi fechada para impedir que mais pessoas entrassem, aumentando a confusão. A previsão é de que a unidade terminaria o expediente de hoje às 21h e trabalharia amanhã até às 17h. Uma placa informando que a loja encerrou as atividades foi colocada no portão, indicando que os clientes se dirijam à unidade Walmart da avenida Mato Grosso.

O estudante Wender Fernandes, 25, passou quase quatro horas no atacado e gastou R$ 300. Ele conta que sua mãe foi lá ontem e viu que tinham algumas promoções, quando eles voltaram hoje enfrentaram muita fila e confusão para conseguir terminar as compras. Ele conta que entre as promoções, uma caixa com 30 ovos estava sendo vendida por R$ 3,50.

A rede não informou se amanhã as unidades do Maxxi serão reabertas. O Walmart do Bosque dos Ipês terá atendimento amanhã, a partir das 10h. 

Placas foram colocadas no portão para informar que a loja encerrou as atividades. (Foto: Gerson Walber)Placas foram colocadas no portão para informar que a loja encerrou as atividades. (Foto: Gerson Walber)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions