ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Na última liquidação do ano, promessa é desconto de até 80% na Black Friday

Fernanda Yafusso | 19/11/2016 09:25
No Shopping Bosque dos Ipês a edição deste ano terá estacionamento grátis durante todo o dia (Foto: Divulgação Bosque dos Ipês)
No Shopping Bosque dos Ipês a edição deste ano terá estacionamento grátis durante todo o dia (Foto: Divulgação Bosque dos Ipês)

Um mês antes do Natal, a próxima sexta-feira será de Black Friday, tanto no comércio central, quanto nos shoppings de Campo Grande. Na última liquidação do ano, a promessa para o dia 25 de novembro é de descontos de até 80%.

No shopping Bosque dos Ipês, o diferencial para este ano será o estacionamento gratuito durante todo a sexta-feira. As lojas fazem propaganda de até 70% de desconto, porém, ao longo do dia, a redução pode crescer, dizem os organizadores. 

No shopping Norte Sul, a queima de estoque também será de até 70%.Serão três dias de evento com um horário diferenciado. Na sexta-feira (25) o shopping abrirá de 8 horas até às 22 horas. No sábado (26) o horário é normal, das 10 horas às 22 horas. Já no domingo o horário também será especial, de meio-dia até às 22 horas.

Todas as lojas estarão adesivadas e com etiquetas especiais para o evento. Além disso, todos que fizerem compras no Black Friday receberão um cupom para concorrer à casa própria.

Já o shopping Estação, localizado na região central de Campo Grande e próximo ao Mercadão Municipal, resolveu divulgar preços, no lugar de percentuais de desconto. No dia 25 de novembro, os valores dos produtos durante a Black Friday vão variar entre R$ 20 e R$ 80. Tem pechincha até na praça da alimentação,  onde o cliente que comprar um frapê ganha um pão de queijo.

No shopping mais antigo da cidade, o Campo Grande, a liquidação especial de fim de ano vai durar 3 dias. Começa na sexta (25) e vai até domingo. As ofertas devem seguir a mesma linha do Ponto Mix, campanha tradicional do Shopping Campo Grande, com descontos de roupas a eletrodomésticos em lojas âncoras, como a Casas Bahia.

Nos siga no Google Notícias