ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Natal faz dobrar fluxo de pessoas no Pátio Central

Redação | 24/12/2009 13:14

O período natalino fez o fluxo de consumidores dobrar no shopping Pátio Central, neste mês, segundo a direção do condomínio. De 4 a 5 mil consumidores diários, a média saltou a 9 mil.

"Há muito tempo estávamos nos preparando para isso. Chegamos até a antecipar o funcionamento do segundo elevador, para oferecer mais conforto aos clientes. Mas confesso que o movimento desde a primeira semana de dezembro superou todas as nossas expectativas. Parece que todo dia é sábado", afirma Marcelo Fonseca, superintendente do Pátio Central.

Segundo ele, a maior parte das 51 lojas e restaurantes teve que repor os estoques diariamente, em função do aumento da procura.

Amanhã as lojas do Pátio Central estarão fechadas, mas no sábado, 26, funcionarão normalmente, das 8h30min às 20h.

"Vamos realizar no sábado, às 15h, o sorteio de seis aparelhos de TV LCD de 42 polegadas aos clientes que fizeram suas compras no Pátio Central. Cada R$ 50 em compras nas lojas ou R$ 15 nos restaurantes e lanchonetes da Praça da Alimentação valem um cupom com o qual o consumidor participa da promoção", informa Fonseca. (Com informações da assessoria de imprensa).

Nos siga no Google Notícias