ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Nelsinho vai fazer "o que for" contra projeto do ICMS

Redação | 21/09/2009 09:20

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), avisou que vai fazer "o que for necessário" para barrar na Assembléia Legislativa a nova proposta que modifica os critérios de distribuição do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

"Eu já avisei o governador André Puccinelli, ao presidente Jerson Domingos e aos deputados que têm base em Campo Grande. Vou fazer o que for possível, o que tiver de fazer para não perder arrecadação, não posso perder nada, ainda mais em uma época dessas, de crise", declarou.

Ele também avisou que não se importa com a investida dos prefeitos interessados em aumentar a arrecadação de seus municípios.

"Podem fazer a investida que quiserem. Eu tenho consciência que a coisa tem de melhorar para eles, mas ela não pode piorar para quem quer que seja", disse.

Os prefeitos de Bataguassu, Ribas do Rio Pardo, Aquidauana e Anastácio estiveram na Assembléia Legislativa no dia 25 do mês passado, apresentando a proposta a Jerson Domingos.

Os prefeitos admitiram que a proposta é bem semelhante à defendida pelo governador André Puccinelli e querem que o documento vire um substitutivo ao primeiro projeto apresentado na Casa, de autoria do deputado Júnior Mochi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias