A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

30/09/2014 12:17

No último dia de desconto de 80% em juro do IPTU, Central tem movimento intenso

Caroline Maldonado
Central onde está sendo negociado o IPTU. (Foto: Marcelo Calazans)Central onde está sendo negociado o IPTU. (Foto: Marcelo Calazans)

Mais de 2 mil contribuintes estiveram nesta segunda-feira (29) na central de atendimento da prefeitura para quitar dívidas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com descontos de até 80% na atualização monetária com isenção de juros. Hoje é o último dia para os devedores pagarem com esse desconto.

Veja Mais
Descontos de 80% em débitos do IPTU terminam amanhã
Sem dinheiro em caixa, Prefeitura vai ampliar desconto no IPTU à vista

Nesta manhã, o movimento foi intenso, segundo a responsável pelo setor de arrecadação, Djanira Magalhães. De acordo com a prefeitura, o atendimento continuará normalmente, sem alteração com a greve dos bancários iniciada hoje (30). 

De 1° até 31 de outubro, os descontos serão de 70% na atualização monetária e isenção de 90% dos juros de mora. Até agora mais de 15,5 mil contribuintes aderiram ao pagamento das dívidas e a Prefeitura de Campo Grande já arrecadou R$ 12,2 milhões de IPTU.

A partir de 1° de dezembro até o dia 23 do mesmo mês, o desconto é de 60% na atualização monetária e abatimento de 80% nos juros de mora. Até agora 120 mil pessoas receberam cartas com boleto da dívida atualizada, que totaliza R$ 16 milhões em guias de recolhimento. Os valores são de negociações que a prefeitura deve receber nos próximos meses de pessoas que parcelaram seus débitos.

Os interessados em quitar as dívidas devem comparecer à central que fica na rua Arthur Jorge, nº 500. O atendimento funciona das 8h às 16 horas, sem intervalos. Correntistas do Banco do Brasil podem pagar com o cartão de débito.

Descontos de 80% em débitos do IPTU terminam amanhã
Em 26 dias do PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) Econômico, mais de 15,5 mil contribuintes aderiram ao pagamento de dívidas do IPTU (Imposto ...
Vence amanhã prazo para pagar oitava parcela do IPTU com desconto
Vence amanhã, 10 de setembro, o prazo para pagamento com desconto da oitava parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2014. O descont...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions