A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

18/05/2015 15:28

Nordeste brasileiro é o destino favorito de casais em lua de mel

Jean Sampaio

Uma parte importante no planejamento de um casamento é o local onde os noivos passarão a lua de mel. Segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, os casais têm optado por pacote de viagens na região do Nordeste brasileiro.

Veja Mais
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término
Entre a novidade e a decadência, quadrilátero é retrato do comércio

O estudo aponta que pacotes para Fernando de Noronha são os mais requisitados. Porém, destinos como Praia do Forte (BA), Gramado (RS), Costa do Sauipe (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Porto de Galinhas (PE).

O site Decolar.com oferece pacotes para Fortaleza (CE), um dos destinos favoritos dos casais, com preços a partir de R$ 661 em até 10 vezes sem juros no mês de julho. Já estão inclusos as passagens áreas de ida e volta, saindo de São Paulo, e quatro dias e três noites em uma pousada com café da manhã.

A pesquisa ainda afirma que 77,4% dos entrevistados querem visitar cidades do Brasil nos próximos meses. Essa é a maior alta dos últimos dez anos. O aumento em vendas de pacote nacional é causado principalmente devido ao aumento no preço do dólar.

Mesmo com contratempos, destinos internacionais também são bastante procurados pelos casais brasileiros. De acordo com uma pesquisa do site Mecasei.com, a Argentina é o local preferido dos recém-casados. República Dominicana, México e Paris completam o ranking.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions