A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Setembro de 2016

17/09/2014 15:29

Nordeste recebe estreia da Nova Operadora, no Sheraton

Jean Sampaio

É evidente a crescente procura por serviços do setor turístico. Sem exceções, todas as áreas tem registrado altas em seus rendimentos. O brasileiro tem gastado cada vez mais com passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, atrações turísticas e pacotes de viagens. Com o mercado aquecido, novos investidores abrem os olhos para a tendência e surgem novas opções para atender a demanda. A Nova Operadora é um reflexo de tudo isso.

Veja Mais
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término
Entre a novidade e a decadência, quadrilátero é retrato do comércio

Nascendo na região nordeste do país e com André Portela e Larissa Pires como donos, a Nova Operadora atuará em João Pessoa, Maceió, Natal e Recife, onde estabeleceu sua sede. A estreia da empresa foi realizada no evento InNova Experience, que aconteceu no último sábado, no Sheraton Reserva do Paiva, em Recife.

O workshop apresentou alternativas para diversas demandas do mercado turístico, reunindo 38 fornecedores que apresentaram os destinos que a empresa pretende atender, visando alcançar as escolhas que registraram boa demanda na região. Entre os destinos estão Turquia, parques Sea World, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, circuitos na Europa e pacotes para Gramado.

André Portela traz ao seus novo desafio toda a experiência que adquiriu trabalhando em empresas que agora serão suas concorrentes, como CVC e Tambaú Operadora. Larissa Pires também tem em seu currículo a Tambaú. Portela explica que contará com agências parceiras da Nova Operadora para apoios diversos, como capacitação de profissionais, suporte de tecnologia e publicidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions