ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Nordeste recebe estreia da Nova Operadora, no Sheraton

Jean Sampaio | 17/09/2014 15:29

É evidente a crescente procura por serviços do setor turístico. Sem exceções, todas as áreas tem registrado altas em seus rendimentos. O brasileiro tem gastado cada vez mais com passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, atrações turísticas e pacotes de viagens. Com o mercado aquecido, novos investidores abrem os olhos para a tendência e surgem novas opções para atender a demanda. A Nova Operadora é um reflexo de tudo isso.

Nascendo na região nordeste do país e com André Portela e Larissa Pires como donos, a Nova Operadora atuará em João Pessoa, Maceió, Natal e Recife, onde estabeleceu sua sede. A estreia da empresa foi realizada no evento InNova Experience, que aconteceu no último sábado, no Sheraton Reserva do Paiva, em Recife.

O workshop apresentou alternativas para diversas demandas do mercado turístico, reunindo 38 fornecedores que apresentaram os destinos que a empresa pretende atender, visando alcançar as escolhas que registraram boa demanda na região. Entre os destinos estão Turquia, parques Sea World, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, circuitos na Europa e pacotes para Gramado.

André Portela traz ao seus novo desafio toda a experiência que adquiriu trabalhando em empresas que agora serão suas concorrentes, como CVC e Tambaú Operadora. Larissa Pires também tem em seu currículo a Tambaú. Portela explica que contará com agências parceiras da Nova Operadora para apoios diversos, como capacitação de profissionais, suporte de tecnologia e publicidade.

Nos siga no Google Notícias