ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Economia

O Aeroporto de Ribeirão Preto se prepara para demanda em 2015

Jean Sampaio | 18/12/2014 14:05

O Aeroporto Leite Lopes, localizado em Ribeirão Preto no Estado de São Paulo, divulgou recentemente um aumento do fluxo de passageiros em seus terminais e as expectativas de crescimento de demanda para 2015. Além de contar com operações de companhias aéreas como Azul e TAM, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai começar a operar no terminal em março.

Notou-se um aumento de 10% no movimento do aeroporto no mês de novembro, se comparado ao mesmo período de 2013. Entre as razões,estáa ampliação das operações de companhias aéreas como Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a inclusão do destino na venda de passagens aereas promocionais da TAM Linhas Aéreas.

A disponibilidade de passagens aéreas para este destino será ainda maior, devido às novas frequências inauguradas pela GOL. Os voos com destino a Ribeirão Preto sairão do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a partir do dia 1° de maio de 2015. As passagens para os novos voos já estão disponíveis no site da companhia e contabilizarão mais de quatro mil assentos oferecidos semanalmente para Ribeirão Preto.

As operações das três companhias aéreas no aeroporto Leite Lopes são reflexas da tendência de crescimento em operações aéreas no Brasil. A presença das empresas e a concorrência entre elas pode ter resultado direto no preço das tarifas e beneficiar os passageiros.

Nos siga no Google Notícias