A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Setembro de 2016

01/09/2014 11:48

Oi diz que investimento em MS cresceu 22% no primeiro semestre

Marta Ferreira

A operadora Oi divulgou hoje que investiu R$ 39 milhões no Mato Grosso do Sul no primeiro semestre de 2014. O dado representa crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a informação da companhia.
Segundo o material divulgado pela OI, a prioridade nos investimentos é na rede de telecomunicações, no chamado tripé Operações, Engenharia e TI (Tecnologia da Informação), para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.

Veja Mais
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término
Entre a novidade e a decadência, quadrilátero é retrato do comércio

A Oi diz que está modernizando sua rede de telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. Neste último segmento, a empresa afirma ter tido o aumento mais expressivo no Estado, ampliando a cobertura de de 24 para 79 municípios.
Na telefonia móvel, a empresa está em 60 municípios, em 13 deles com o serviço 3G

A empresa afirma, ainda, que está ampliando rede WiFi, que afirma ser a maior do Brasil, com mais de 800 mil pontos de acesso em todo o país. No Mato Grosso do Sul, segundo os dados divulgados, o crescimento foi de 83% de janeiro a julho desse ano, atingindo mais de 20 mil pontos de acesso à rede Oi WiFi, em locais como no Aeroporto de Campo Grande, Aeroporto Internacional de Corumbá, rede McDonald's e Fran's Café.O serviço atende clientes de planos pós-pagos de telefonia móvel, banda larga fixa e móvel e do plano de celular pré-pago Oi Galera.

A companhia divulgou, também, que tem investido no reforço de suas equipes. Somente no primeiro semestre desse ano, 32 novos empregos foram gerados no Mato Grosso do Sul em níveis técnicos e de gerência, um número que é considerado alto empresa em um universo em torno de 200 profissionais.

Um outro dado divulgado é que 380 técnicos estão capacitados para atuar no projeto Click, que prevê o agendamento de visitas às casas dos clientes. Essa informação não considerada os funcionários que prestam serviço para a operadora.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions