ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Pacotes de viagem ainda atraem turistas brasileiros após o verão

Jean Sampaio | 11/04/2014 17:02

Mesmo com o fim do verão e da alta temporada, muitos turistas brasileiros continuam aproveitando as vantagens e as promoções dos pacotes de viagem, seja para o Brasil ou para destinos internacionais. Com um crescimento constante nos últimos anos, os pacotes de viagem estão se diversificando bastante para atender aos diferentes tipos de consumidores.

Se antes os pacotes eram tidos como novidades e procurados somente em ocasiões especiais ou durante o verão, hoje é possível realizar viagens através desse pacotes em diferentes meses do ano e para dezenas de destinos. Se tratando de Brasil, onde em algumas regiões é possível desfrutar de sol o ano todo, os destinos com praia são os mais procurados.

As praias do nordeste são as preferidas dos brasileiros e são visitadas na baixa e na alta temporada. Quem quiser programar uma viagem para o nordeste, por exemplo, irá encontrar pacotes para Fernando de Noronha com preços bem mais baixo do que durante o verão. Uma ótima época para desfrutar de um dos paraísos mais belos do país e ainda economizar.

Com base nos últimos anos, o turista brasileiro tomou gosto pelos pacotes de viagem. Atualmente em crescimento, o setor vem aumentando suas vendas, ofertas e atendendo diferentes segmentos. Hoje os pacotes de viagem são a primeira opção para um casal em lua de mel, viagens em família e entre amigos. Cabe ao consumidor buscar a melhor oferta e a que se encaixe melhor ao seu perfil. Opções e bons preços não faltam.

Nos siga no Google Notícias