ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Palestra debate como superar crises na vida e nas vendas em Campo Grande

Helton Verão | 26/08/2012 18:44

Um dos cinco palestrantes mais importantes do Brasil, José Luiz Tejon é a atração do evento

A palestra “Superar Crises na Vida e Nas Vendas” será ministrada nesta terça-feira (28), às 19 horas, no buffet Yoted. O evento é promovido pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e o Sebrae/MS.

José Luiz Tejon, de São Paulo, é o principal convidado do encontro, que irá debater a importância da ação de vendas nas organizações. Ele recebeu o Prêmio Top of Mind Estadão de RH por estar entre os cinco palestrantes mais lembrados pelas empresas do país.

O consultor da ACICG, Moacir Pereira Junior, explica que por conta de um cenário econômico lento no primeiro semestre do ano, inclusive com alta taxa de inadimplência, é importante preparar o empresário para as diversidades do mercado e deixá-lo sempre motivado para estimular sua equipe a fazer o melhor trabalho. “Essa palestra vai mostrar aos comerciantes e que com dedicação, determinação, disciplina é possível superar as dificuldades e ter sucesso. Um líder motivado tem uma equipe com o mesmo sentimento. O profissional que não segue esse caminho não terá resultados positivos.”

Os interessados em participar da palestra podem ter mais informações nos telefones (67) 3312-5021 e 3312-5003. Também pelo email comercial2@acicg.com.br e o site www.acicg.com.br. O valor do investimento é de R$ 35 associados e R$ 60 não associados.

Nos siga no Google Notícias