ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Papai Noel chega no fim da tarde deste domingo no Shopping Norte Sul

Edmir Conceição | 13/11/2011 11:57

Nesta segunda-feira, shopping inicia a promoção de Natal em que os clientes concorrem a um apartamento decorado pela loja Etna

O Papai Noel chega às 17h30 no Shopping Norte Sul Plaza, que também inaugura a decoração de Natal. A partir das 16h30, o shopping promove uma série de brincadeiras de graça para as crianças, enquanto elas aguardam a chegada do 'bom velhinho'

De acordo com a administração do shopping, o público poderá visitar a casa do Papai Noel, andar por todos os cômodos, conhecer o trenó e a árvore natalina de oito metros de altura. O Papai Noel irá tirar fotos, distribuir doces e receber as cartas da “Oficina de Cartinhas”, onde as crianças irão fazer seus pedidos.

Amanhã, 14, inicia a promoção de Natal em que os clientes concorrem a um apartamento decorado pela loja Etna. A cada R$ 200 em compras, dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio que soma R$ 100 mil. “Será a primeira vez que um shopping da capital sorteia um imóvel. Este é o primeiro Natal do Norte Sul Plaza, o nosso objetivo é que ele seja inesquecível para os nossos clientes.”, revela Daniela Masson, Gerente de Marketing do empreendimento.

O Papai Noel estará diariamente no shopping, as crianças podem utilizar o serviço de fotos e participar das Oficinas de Cartinhas, confira os horários:

Segunda a quinta – 15h às 21h

Sexta e Sábado – 13h às 21h

Domingo e feriado – 13h às 20h

Feriado de 15 de Novembro

No feriado do dia 15 de novembro, terça-feira, o shopping estará aberto. As âncoras e outras lojas estarão abrem a partir do meio-dia, já as de alimentação e lazer abrem às 11 horas. “É uma oportunidade para que as pessoas possam visitar nossa decoração de Natal, antecipar as compras de final de ano e ainda passar um feriado em família com as crianças divertindo-se junto ao Papai Noel”, afirma Daniela.

Estou à disposição.

Nos siga no Google Notícias