A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Outubro de 2016

10/08/2015 16:57

Para driblar crise e renovar estoque, cem lojas da cidade iniciam liquidação

Helio de Freitas, de Dourados
Em tempos de crise, comércio de Dourados antecipou liquidação e espera aumentar vendas (Foto: Eliel Oliveira)Em tempos de crise, comércio de Dourados antecipou liquidação e espera aumentar vendas (Foto: Eliel Oliveira)

Pelo menos cem lojas de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, iniciaram nesta segunda-feira (10) uma liquidação que promete descontos de até 70%. A campanha “Liquida Dourados” é realizada duas vezes por ano e desta vez coincide com a crise econômica que atinge o país. A meta é vender o máximo possível, para renovar o estoque.

Veja Mais
Com investimentos de US$ 80 milhões, JBS inaugura unidade no Paraguai
Em meio à crise, idosos garantem movimento nas agências de turismo

Lojas de roupas, calçados e presentes, localizadas no centro comercial da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e no Shopping Avenida Center participam da liquidação, que acontece até domingo (16).

“A CDL faz a campanha sempre em março e setembro, mas decidimos antecipar para agosto para que os lojistas tenham mais tempo de vender e renovar seus estoques para a próxima coleção”, afirmou o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Giovani Dal Molin, que organiza a liquidação.

Em época de crise Dal Molin afirma que a campanha permite ao consumidor comprar e economizar ao mesmo tempo, aproveitando os descontos.

A expectativa dos comerciantes douradenses é atrair consumidores de cidades vizinhas. “Esperamos compradores de pelo menos 14 municípios da região”, afirma Dal Molin. Segundo ele, aumentar as vendas é a melhor forma de evitar o fechamento de lojas, que poderia agravar o desemprego no comércio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions