ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Para liquidar estoque, imobiliárias dão 15% de desconto em feirão

Caroline Maldonado | 09/06/2015 13:20
Empresas estão "loucas para vender", segundo presidente do Secovi/MS, Marcos Augusto Netto (Foto: Marcelo Vitor)
Empresas estão "loucas para vender", segundo presidente do Secovi/MS, Marcos Augusto Netto (Foto: Marcelo Vitor)

Com 4,5 mil imóveis e descontos em torno de 15%, a 12ª edição da Feira de Imóveis e Negócios reúne 15 imobiliárias neste fim de semana, no estacionamento do Shopping Campo Grande. É a hora ideal para quem está de olho na casa própria, de acordo com o Secovi/MS (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul), que realiza o evento.

Serão oferecidas casas e apartamentos, em construção, concluídos e em fase de lançamento. Os preços variam entre R$ 80 a R$ 500 mil. Os interessados devem levar os documentos pessoais e comprovantes de renda referente aos últimos três meses para fazer simulação da compra.

Para os imóveis negociados pelo Programa Minha Casa - Minha Vida, os juros são a partir de 4,5% ao ano. A taxa é vantajosa em relação as aplicadas em outros segmentos e além disso, as empresas estão “loucas para vender”, nas palavras do presidente do Secovi/MS, Marcos Augusto Netto.

“É uma oportunidade de fazer bons negócios. O financiamento não acabou, o juros do programa do governo não mudaram. O valor é de 4,5% ao mês no cheque especial, enquanto para o Minha Casa – Minha Vida é ao ano. Não tem taxa mais baixa do que essa”, comenta o presidente da entidade.

As empresas estão precisando vender e por isso quem está a procura de imóvel tem condições de negociar e ter emplacar sua proposta, conforme Marcos Augusto. “Quem tem oportunidade de comprar e está com dinheiro a hora e agora”, incentiva.

A feira acontece na sexta-feira (12) e sábado (13), das 10h as 20h e no domingo (14), das 10h as 18h.

Nos siga no Google Notícias