A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Outubro de 2016

16/06/2016 11:38

Para melhorar confiança do empresário, CDL inaugura novo espaço

Renata Volpe Haddad
Inauguração do novo espaço da CDL no Pátio Central, aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). (Foto: Igor Santos/ CDL)Inauguração do novo espaço da CDL no Pátio Central, aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). (Foto: Igor Santos/ CDL)

Em tempos de crise e de fraca confiança do empresário no comércio, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) inaugurou nesta quinta-feira (16) um espaço no Shopping Pátio Central com sala de entrevistas, banco de currículos, assessoria jurídica e escola de vendedores, além de atendimento ao público em geral, com consultas gratuitas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

Veja Mais
CDL abre nova unidade no Centro, com serviço de consulta ao SPC
CDL lança campanha para valorizar comércio e fortalecer a economia de CG

Segundo o presidente da CDL, Hermas Renan Rodrigues, a finalidade do novo espaço é a aproximação da Câmara com os empresários da região central de Campo Grande, oferecendo todos os serviços que a sede oferece, mas com horário estendido.

"Com essa inauguração, a CDL dá recado aos empresários que não se enfrenta crise correndo dela, mas sim enfrentando".

De acordo com o presidente da Fecomércio, Edison Araújo, a CDL se aproxima dos lojistas com o novo espaço. "Isso faz com que a instituição se aproxime dos empresários, ainda mais em uma época em que há preocupação com os negócios".

Para a superintendente do Pátio Central Shopping, Helma Firmino, a nova unidade além de agregar aos lojistas locais também vai contribuir para impulsionar o comércio na área central da Capital.

“A CDL fortalece o shopping, além das lojas existentes no empreendimento e também o comércio do centro da cidade, sem a necessidade de grandes deslocamentos. Essa foi uma forma encontrada pelo Shopping e pela CDL de trazer o órgão para mais perto de todos, acreditando que dessa maneira, haverá uma troca maior de informações, ideias e experiências, que impulsionará o comércio da Capital”.

Conforme a proprietária da Rostated Potato, Dandara Germiniani, o espaço da CDL no shopping facilita principalmente, na hora de entrevistar os candidatos. "Como tem uma sala de entrevistas, não vamos ficar mais nos corredores conversando com os candidatos, além dos currículos que são deixados na CDL, que também vai nos ajudar muito".

 

CDL abre nova unidade no Centro, com serviço de consulta ao SPC
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) agora terá uma unidade no Centro de Campo Grande. A entidade inaugura amanhã um posto no Pátio ...
Hoje é dia de finais do 2º CDL Open de Tênis no Rádio Clube
Termina neste domingo a disputa do 2º CDL Open de Tênis, competição que nos últimos 10 dias reuniu 262 tenistas nas quadras de saibro do Rádio Clube,...
Aberto de Tênis da CDL tem 25 jogos nesta quinta-feira a partir das 17 horas
O Torneio Open de Tênis, promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) prossegue nesta quinta-feira na sede-campo do Rádio Clube, em Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions