ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Parceira da NET, empresa expande serviço e começa a venda de produtos

Luciana Brazil | 08/10/2014 11:57
Novo espaço abrigará área comercial e técnica na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Novo espaço abrigará área comercial e técnica na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Junior explica que mais 30 funcionários foram contratados. (Foto: Marcos Ermínio)
Junior explica que mais 30 funcionários foram contratados. (Foto: Marcos Ermínio)

Considerada uma das melhores empresas parceiras da NET no país, a Ativa Serviços inaugurou hoje em Campo Grande um novo atendimento aos clientes. Agora, além de realizar a instalação da TV por assinatura na Capital, a empresa também será responsável pela venda de pacotes da NET. Ao todo, 30 novos funcionários foram contratados e capacitados para essa atividade. No novo espaço, com mais de 450 metros quadrados, funcionará a área técnica e comercial.

Gerando 80 empregos diretos, a Ativa Serviços é uma empresa com alta qualidade de atendimento prestado e excelente estrutura de trabalho para os funcionários, como afirmou o gerente, Junior Franco “Queremos proporcionar atendimento de qualidade e por isso contratamos e capacitamos mais 30 funcionários”.

A meta de expansão da NET em Campo Grande, ainda para este ano, é levar até 15 mil domicílios, em diferentes bairros, o cabo de fibra ótica que dá acesso aos serviços da NET, como explicou o coordenador comercial, Fabricio Nery Candia. “Vamos fazer o cabeamento em locais diversos da cidade, alcançando 15 mil residências ainda em 2014”.

A NET é líder em Campo Grande, com 52% das residências com TV por assinatura, segundo Fabrício. A empresa sai na frente também no mercado de banda larga, com 40% das residências. Na telefonia móvel a porcentagem é ainda maior, 60% dos domicílios aderiram aos serviços da NET, a única no país a oferecer TV por assinatura por cabo de fibra ótica. Presente em 166 cidades, a Net é hoje a empresa que mais cresce no país.

Há cerca de um ano, a fusão da NET, Claro e Embratel, criou a maior empresa de telecomunicação da América Latina, a América Movil.

Fabrício fala sobre a meta de expansão da NET na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Fabrício fala sobre a meta de expansão da NET na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Opção de lazer para os funcionários é um dos cuidados da empresa. (Foto: Marcos Ermínio)
Opção de lazer para os funcionários é um dos cuidados da empresa. (Foto: Marcos Ermínio)

“O mercado de TV por assinatura está muito pulverizado. A concorrência é forte entre empresas que vendem o mesmo produto. Mas a NET sai na frente por causa da fibra ótica, além de outras vantagens, como acessar o conteúdo da televisão pelo celular ou tablet. É possível ainda, pelo celular, colocar para gravar um jogo que o cliente queira assistir depois”, disse o gerente de operação da NET, Marcelo Calligaris.

Outro grande diferencial, segundo Marcelo, é “não vender promoção, mas vender a verdade”. “Prometemos e cumprimos. O cliente quer ser bem atendido, mas isso não é no atendimento com a central porque ele não quer precisar falar com ninguém, ele não quer ter problema. O fator principal é que os técnicos e vendedores são treinados para falar a verdade”.

A NET tem outras metas para Mato Grosso do Sul, no entanto, por estratégia comercial, algumas não são divulgados. Marcleo revela que um dos investimentos está na instalação de hot spot, local onde a tecnologia Wi-Fi está disponível. Segundo ele, a partir de 2015, a cidade terá vários pontos de acesso, como shoppings.

Comidade- Preocupada em dar comodidade aos empregados, a Ativa Serviços vai proporcionar um espaço para o lazer, como o tênis de mês e uma sala com televisão.

Um local para os filhos dos funcionários foi organizado no local, em caso de necessidade. “O filho que sai da escola antes de terminar o expediente do pai poderá ficar em uma sala com ar condicionado”, explicou o gerente, Junior.

Em novo local, Ativa Serviços começa venda de produtos da NET. (Foto: Marcos Ermínio)
Em novo local, Ativa Serviços começa venda de produtos da NET. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias