A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

18/07/2014 18:05

Parceria entre Sebrae e rede de supermercados orienta empresários na Capital

Bruno Chaves

A partir da próxima semana, uma parceria entre o Sebrae e a rede Maxxi Atacado, bandeira do Walmart Brasil, vai orientar e capacitar futuros empresários e empreendedores que desejam abrir a própria empresa. Aqueles que já possuem um negócio, mas desejam melhoras a administração também poderão receber dicas.

Veja Mais
Negociação pode por fim a greve dos bancários que completa 22 dias hoje
Feira de negócios começa hoje na Capital, e velejador Lars Grael fará palestra

Segundo a assessoria do Sebrae, para a participação nas quatro oficinas, SEI Vender (25/07), SEI Planejar (01/08), SEI Comprar (08/08), SEI Controlar Meu Dinheiro (15/08), todas com início às 9 horas, é necessário que o empreendedor seja formalizado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no balcão da própria unidade Maxxi Vila Rica, que fica na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo contato (67) 3901-3601.

Para quem está interessado em adquirir informações sobre a formalização do empreendimento, uma unidade móvel com especialistas do Sebrae estará disponível na área estacionamento, dos dias 21 a 23 de julho, das 8 às 17h.

Até o final deste ano, o projeto “Cresça com a Gente” chegará a dezoito lojas do Maxxi espalhadas em dez estados brasileiros, com a perspectiva de atender a até 1,8 mil pessoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions