ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Passa o Natal e vitrines de Campo Grande mudam de cor

Ana Maria Assis | 27/12/2010 12:45
 Passa o Natal e vitrines de Campo Grande mudam de cor

Logo pela manhã os funcionários já estavam preparando as vitrines para o novo momento: a espera do Reveillon. Após a investida nas cores avermelhadas, douradas e nos enfeites natalinos, agora é a vez do branco e prata. Algumas lojas colocaram a cor amarela também nas vitrines, símbolo de dinheiro quando usada na virada do ano conforme superstições. No entanto, a chamada para os consumidores ainda é em torno da cor que simboliza a paz.

Na loja Maffia, da 14 de Julho, de manhã as funcionárias da loja davam os últimos retoques para chamar a atenção para as peças de roupa branca. Uma das meninas, que arrumava o manequim, chegou a pedir um champagne para o dono da loja, Ataulfo Martins Bravo, que estava no local, para que assim, a bebida que simboliza a comemoração do Reveillon, tome o lugar dos enfeites natalinos.

O gerente da @Zero, Horácio Rodrigues Corrêa Júnior, afirmou que esta semana é de intenso movimento ainda no comércio, assim como os outros dias de dezembro, pois é nesse período, após o Natal, que as pessoas procuram as lojas para escolher com qual roupa é que vai passar a virada do ano.

Conforme Tatiane Swierk, 21 anos, na Damyller logo no sábado a noite a vitrine já estava pronta para atrair os clientes que procuram as roupas da cor da virada. “Na noite de sábado mesmo já arrumamos tudo, para esperar os clientes hoje de manhã e oferecermos as peças da cor branca”.

Nos siga no Google Notícias