ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Passo a passo para importar e exportar será tema de palestra amanhã

Priscilla Peres | 29/07/2015 14:20
Bacel Omari é Gerente de Comércio Exterior da ACICG. (Foto: Divulgação)
Bacel Omari é Gerente de Comércio Exterior da ACICG. (Foto: Divulgação)

Pequenos e médios empresários de Campo Grande com planos de importar ou exportar produtos, poderão tirar todas as dúvidas sobre o assunto amanhã, em palestra com profissionais capacitados. A realização é da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

A partir das 19h de quinta-feira (30), três palestras vão ensinar empresários a realizar transações de importação e exportação com maior segurança e agilidade, e sem perdas por falha na execução.

Durante o encontro serão abordados temas como o passo a passo para importações e exportações; financiamentos e serviços do Banco do Brasil destinados à importação e exportação, e a apresentação do terminal de cargas de Campo Grande.

O evento contará com a participação do Gerente de Comércio Exterior da ACICG, Bacel Omari, da Gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Margarete Colombo, e do Gerente Comercial e Logística de Carga da Infraero, Richard Aldrin Fernandes Custódio.

“As palestras trazem uma ótima oportunidade para que os empresários possam se aperfeiçoar e crescer buscando novas oportunidades de comercialização. Os palestrantes são profissionais atuantes no mercado e certamente poderão dar explicações e esclarecer dúvidas de quem pretende expandir seus negócios com segurança”, afirma Bacel Omari.

A palestra acontece na Escola de Varejo da ACICG, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Para participar o investimento é de um pacote ou uma lata de leite em pó para associados, e de R$ 50 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5058, pelo e-mail comex@acicg.com.br e também pelo site www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias